sexta-feira, 16 de maio de 2014

OPS 2014

Já com a Primavera bem avançada, caminhamos a passos largos para o festival que tão bem adoptou esse nome. Estamos a vinte dias do arranque do Optimus Primavera Sound, e por aqui já estão mais que defenidos os nomes que não vão passar em branco!
Boas musicas e bom fim de semana para todos.

Mogwai
A estrearem o novo Rave Tapes, Mogwai promete ser um dos momentos altos do OPS. Após o brilhante concerto de 2011 já taradava o regresso a terras lusas.



Jagwar Ma
Trazem na bagagem Howlin, e toda a irreverência das novas tendências do psicadelismo australiano. Passaram em Paredes no ano passado como promessa, regressam este ano como certeza.



Darkside
Nicolas Jaar e Dave Harrington oferecem-nos as sua visão escura da música com retoques sintécticos e misteriosos.



Goodspeed You! Black Emperor
Autêntica orquestra em palco, os canadianos regressam após demasiados anos no anonimato, para um concerto que promete ser memorável.



Midlake
Regressam após passagem discreta em Paredes de Coura. Na altura com o pouco concensual "The Courage Of Others", este ano com o acréscimo do bem melhor recebido "Antiphon".



Pixies
Dispensam apresentações. Regressaram este ano à musica com o fantástico "Indie Cindy" após 23! anos de silêncio.


John Grant
Autor imprescíndivel e clássico moderno. Deixou melhores impressões por aqui com o album de estreia "Queen Of Denmark" do que popriamente com o sucessor "Pale Green Ghosts".



Neutral Milk Hotel
Outros que dispensam apresentações! Imperdível e oportunidade única de ver reunida um marco do indie-rock norte americano dos noventa.



Trentemøller
Talento inegável do produtor dinamarquês. Traz na bagagem o novo album Lost.


2 comentários:

  1. tenciono estar lá todos os dias! quero rever jagwar ma, estou um pouco curioso por mogwai (já gostei mais deles), vou gostar de john grant, darkside e do trentemøller, também vai ser bom rever ycwcb e estou muito curioso pelas haim!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...