segunda-feira, 5 de maio de 2014

Architecture In Helsinki - NOW + 4EVA (2014)



Não é segredo que estes australianos são uma das bandas mais queridas por estas bandas. Ao longo dos anos, Architecture in Helsinki tem gradualmente perdido elementos, que outrora lotavam por completo o palco, com uma panóplia inusual de insrumentos, e consequentemente, ou não, o fulgor extravagante e despreocupado, e por vezes até esquizofrénico de outrora, foi-se desvanecendo de igual modo.
Esta tendência já foi sentida em Moment Bends (2011), e agora ainda mais em NOW + 4EVA, onde as composições da banda seguem por caminhos bem mais seguros e convencionais. Cada faixa da nova entrega da banda, pauta-se por uma maturidade agora mais evidente, e uma parcimónia evidente e claramente intencional.
Muitos têm insistido em fazer comparações com a emancipação dos Metronomy pós- "The English Riviera", mas perdoem-me a arrogância, a comparação é feita em sentido errado, uma vez que estes campos há muito são visitados pelos Architecture in Helsinki, ainda que agora com mais preponderância é certo.
Sem pretenções ou presunções em demasia, NOW + 4EVA marca mais um capitulo brilhante na já segura carreira dos australianos, para ouvir com sentimento livre e optimista.
Obrigatório



Para saber mais 

http://indiegalia.blogspot.pt/2011/04/architecture-in-helsinki-moment-bends.html

http://www.architectureinhelsinki.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...