terça-feira, 1 de abril de 2014

Coming Soon - "A Escuridão Procura Escuridão" by Sónia Ferraz da Cunha (Book)

Porque nem só de musica se alimenta a alma, hoje este espaço é dedicado não a notas e acordes, mas a palavras escritas. O talento é inegável, e a aventura admirável, o caminho começa a traçar-se e a estrada a tornar-se mais e mais clara.
O orgulho, não só pelos laços familiares, mas por toda a convergência de ideologias e valores compartilhados, é imenso. E assim aqui fica a proposta para quem achar por bem entrar nesta jornada escrita, que promete surpreender e emocionar.
Parabéns maninha.

Qualquer pedido de informação adicional ou demonstração de interesse em adquirir a obra, pode ser endereçado para este blog e e-mails associados (undtaitz@gmail.com e indiegalia@gmail.com), para o blog da autora thesoundhemakes.blogspot.pt, ou ainda procurar informação junto da editora Chiado www.chiadoeditora.com.



"Há batalhas cujas idas e voltas estão isentas de violência, de armas que ferem o corpo, de sangue e suor; há batalhas que se disfarçam no entra e sai de mais um dia, no movimento do braço do tempo; há batalhas que são silenciosas e parecem inertes, como a luta de alguém pelo seu lugar na imensa vastidão do universo onde se deve encaixar a pequenez significância de cada um; a luta por uma identidade para além dos estereótipos e convencionalismos da sociedade que é travada entredentes, sussurros, braços de ferro morais e maldizeres…"

                            Sónia Ferraz da Cunha



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...