sábado, 4 de junho de 2011

Junior Boys - It's All True (2011)


A 14 de Junho chega o quarto disco do duo Canadiano Junior Boys. A nova entrega dá pelo nome de "It´s All True" e sucede ao fabuloso "Begone Dull Care" de 2009.
A atmosfera do album continua muito electrónica, mas os ritmos variam de faixas mais ritmadas para outras muito mais intimistas e minimalistas.
Junior Boys demonstram uma vez mais que são aqueles que melhor interpretam a electrónica de uma forma mais sóbria, sensual, e elegante. Demonstram que se pode fazer e apreciar electrónica sem ritmos pop, ou com batitas pegajosas, mas sim com sintetizadores suaves e melodias doces e ordenadas, que assumem ainda uma sobriedade e simplicidade maior em It's All True, que em trabalhos anteriores. Aproximam-se claramente mais de sonoridades ChillOut e primam o reducionismo (não propriamente o minimalismo) afastando-se da electronica com ritmos mais efusivos e dançáveis.
Em resumo, um album sóbrio...ideal para o inicio da noite! E nunca é demais dizer: Junior Boys é sinónimo de elegância na electronica.

Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprar
BUY





Para saber mais

www.juniorboys.net

www.myspace.com/juniorboys

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...