domingo, 5 de junho de 2011

Alaska In Winter - Space Eagle (The Motion Picture Soundtrack) 2010


Oficialmente, Space Eagle é o terceiro longa duração de Alaska in Winter, que é o mesmo que dizer Brandon Bethancourt, e finalmente, e ressalvo o finalmente, toca na totalidade no meu mp3, uma vez que o acesso a este album foi e é, bastane complicado, tendo em conta que foram disponibilizadas apenas 100 cópias em formato único de cassete.
A espera foi longa, mas realmente compensadora, neste momento eu que escuto mais uma vez o alinhamente deste fabuloso album, que sucede aos fantásticos "Dance Party in the Balkans" (2007), e "Holiday" (2008).
O génio de Bethancourt, com Space Eagle (The Motion Picture Soundtrack), comprometeu-se a criar uma banda sonora para um filme ficticio que daria pelo nome de Space Eagle, título que se enquadra totalmente na sonoridade, musica que nos faz voar por espaços e mundos que nem sabiamos existir, mas que já nos haviam sido apresentados, embora mais timidamente no antecessor "Holiday". Fabuloso e do melhor que já foi feito na música electrónica. Electronica com alma. Musica com genio.
Actualmente Bethancourt encontra-se a trabalhar num novo album ainda sem data de edição, e acabou de lançar o EP "Suicide Prevention Hotline", em formato microcassete editando apenas 20 cópias. Para já resta-nos o prazer de apreciar "Space Eagle".
Alaska in Winter será sempre de audição obrigatória!

Para ouvir
BUY





Para saber mais

www.myspace.com/alaskainwinter

alaskainwinter.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...