segunda-feira, 18 de julho de 2011

Wild Beasts - Smother (2011)


Um dos albuns destinados a figurar nas tabelas dos melhores de 2011 será certamente "Smother" a nova proposta de Wild Beasts, e terceiro album do quarteto britânico.
Desde que se estrearam com "Limbo Panto" (2008), e depois com "Two Dancers" (2009) que a banda tem evoluido e conseguido reinventra-se de uma forma magistral, mantendo a sonoridade e caracteristicas base que os distinguem e tornam unicos, fazendo uma pop suave que quase se assemelha mais a uma composição clássica, mas usando intrumentos que não são propriamente de uma orquestra.
Em "Smother" a suavidade e limpidez sonora e sobriedade evidencia-se mais do que nos seus anteriores trabalhos, conseguindo produzir uma pop que soa a art-rock e chillout ao mesmo tempo com toques e arranjos timidos de electronica...dificil de imaginar, mas bem real quando escutamos "Smother".
Um album fantástico, com uma atmosfera densa que nos faz experimentar sensações apenas possíveis com Wild Beasts, e dos quais espero um grande concerto dia 17 de Agosto em Paredes de Coura.
Absolutamente obrigatório.






Para saber mais

www.myspace.com/wildbeasts

www.wild-beasts.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...