terça-feira, 26 de julho de 2011

Sin Fang - Summer Echoes (2011)


Sindri Mar Sigfússon, ou mais fácil, apenas Sin Fang pode não soar a nada no imediato. Mas se disser que se trata do talentoso vocalista e líder da banda islandesa Seabear, um dos favoritos deste blog, talvez já se comece a imaginar para onde nos vai transportar "Summer Echoes", o brilhante trabalho de Sigfussón como Sin Fang.
Não se enganem, não é Seabear, nem soa a tal, mas remete-nos de certa forma para eles, muito devido a voz tão característica de Sigfússon. Contudo Sin Fang, explora mais ambientes lo-fi, experimentalistas, embora sempre com o folk como bandeira de apresentação e constantemente reinventado. "Summer Echoes" é brilhante, e uma agradável descoberta que se consegue ao percorrer o alinhamento do album, e que demostra bem a evolução musical e sensibilidade artística deste compositor, sublime na profusão de sons e tendências como poucos tornando essa profusão em algo concreto e harmonioso.
Tarda já o reconhecimento geral de Sigfússon ora como Sin Fang ora como integrante dos Seaber como um dos musicos/compositores mais proficuos da actualidade. Mas acredito que chegará.

Para ouvir (apagar a seguir) =) e comprar
BUY





Para saber mais

www.myspace.com/sinfangbous

www.heysinfang.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...