quarta-feira, 30 de março de 2011

Musicas Que Inspiram Uma Semana

Como se segue em frente quando deixamos tanto de nós para trás? Como se olha em frente quando a nossa mente insiste em ficar presa no passado e olhar constantemente para trás? Como despoluimos o nosso coração da tristeza e inconstâncias que certas circunstâncias, certos ciclos de vida que se tornam assim absolutos o invadem?
Não é fácil mas gradualmente esses sentimentos são recalcados e ficam no esquecimento, até que em uma conversa qualquer de bar se recordarão com saudade. Todos os ciclos se fecham eventualmente...este ciclo era necessário terminar para a evolução de todos...mas não por isso menos doloroso.
A mudança acontece naturalmente, uma ou mais, com maior ou menor impacto na nossa vida...isso só o tempo porerá medir, mas não podemos ser meros espectadores nesse processo...
Para mim foram mais de 3 anos de vivências partilhadas. Onde particularmente tudo mudou e começou, durou e amadureceu. Partilharam-se amizades que de outra maneira nunca teriam acontecido. Partilharam-se intimidades que nunca seriam possiveis. Dicutiu-se, foi dificil o entendimento tantas vezes, mas que não conseguiu camuflar a simplicidade tão bela de dias a fio partilhando o mesmo espaço e tempo, tão simples e elevado que fez desses momentos únicos à sua maneira e infinitos na memória.

Nada voltará a ser como foi. É um facto.
Cresci como pessoa.

Dedicado a casa que viverá para sempre no meu coração! Dedicado a vós!


Espero que voces estejam bem =)

(Wilco - Sky Blue Sky)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...