sábado, 22 de janeiro de 2011

Musicas Que Inspiram Uma Semana!

Há dias que começam assim, e que em minutos, são capazes de colocar em reboliço meses inteiros que se avizinham. Fazem-nos repensar a gestão de tempo que tinhamos planeado, e alterar tudo de um momento para o outro.
Há dias assim, que subtilmente nos mudam a forma de ver aquilo que está para vir sabendo de antemão que os nossos hábitos vão ser alterados por determinado tempo, e que com isso se alteraram rotinas e formas de estar e pensar que demoraram tanto a solidificar.
Há dias assim, que tudo volta a trás e nos faz arregaçar as mangas e entrar de cheio naquilo que se espera de nós, e daquilo que queremos que esperem de nós. E só por isso já vale a pena olhar e não ver muito, mas parar para escutar e ouvir aquilo que sabemos chegará.
Há dias assim, em que quero que este blog volte a ser um espaço um pouco mais meu, de mim para quem o quiser e para quem não lhe der a mínima.
Há dias que sei que o tempo não chega. Outros parece demais e chateia. A permuta é dificil resta a aprendizagem e rir...rir daquilo e do outro. Ouvir com atenção e apoiar-me no meu catalisador...tu hoje em pensamento e musica no ouvido.

Se não houvesse dias assim a vida não tinha piada nenhuma!

Espero que todos estejam bem =)


Recordar: The First Days Of Spring - Noah And The Wale

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...