sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

B Fachada - B Fachada É Para Meninos (2010)


Notável a capacidade produtiva e a criatividade de B Fachada, sem nunca perder qualidade! B Fachada é actualmente dos nomes da nova musica portuguesa (juntamente com Micro Audio Waves, Old Jerusalem, e Raindogs), que mais me entusiasma e toca nos meus ouvidos, e seguramente a par de Dazkarieh e A Naifa o nome que mais aprecio que se expressa em Português!
A musicalidade evoluiu, as letras são como sempre geniais...B Fachada agora é para meninos também.
Editado a 10 de Dezembro, "B Fachada é Para Meninos" é o primeiro disco de banda do autor, que surge aqui acompanhado de outros musicos, embora os novos sons introduzidos sejas de instrumentos de brincar que dão uma atmsfera unica a este album. Os temas presentes ao longo das faixas rodam sempre em volta de um incentivo à rebeldia e ao acordar dos mais novos...mas fala directamente a todos com temas universais como o amor e a saudade, a moralidade ou a falta desta, com grande mestria e humor que nos embala de uma forma imediata.
Se B Fachada é para meninos então que bom é voltar a ser menino! B Fachada merece o mundo.

Para ouvir
Não ha link..."B Fachada está facilmente ao alcance em qualquer loja do ramo no nosso país, ao contrario das outras bandas que aqui apresento. Apoiem a musica nacional com qualidade.






Para saber mais
www.myspace.com/bfachada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...