terça-feira, 22 de outubro de 2013

Explosions In The Sky & David Wingo - Prince Avalanche OST (2013)



Explosions In The Sky possuem o dom de criar as mais belas composições musicais que podem ser ouvidas. Assumem uma sensibilidade e visão como poucos alguma vez conseguiram, e constroem uma realidade crua adornada dos mais belos enfeites e emoções. Explosion In The Sky criam sempre um explosão de sensações a quem decide mergulhar no seu universo. Criam com sentido, e contam-nos uma história sem letras, palavras ou frases. Explosions In The Sky possuem o dom. O dom de captar mensagens e transforma-las em musica, torná-las totalmente compreensíveis a quem assim deseje, com um altruísmo do mais sincero e honesto que se pode encontrar hoje.
Posto isto, são demasiadas as razões para serem enumeradas, e que justificam a audição atenta de "Prince Avalanche", banda sonora original do filme homónimo, remake do islandês "Á Annan Veg (2011)", e em parceria com o compositor David Wingo (Podrida Ola). "Prince Avalanche" marca o regresso da banda após o maravilhoso "Take Care, Take Care, Take Care (2011)", e é pautado por composições mais intimistas e introspectivas.
O rock intrusmental dos Norte Americanos foi tantas vezes apelidado de Cinematográfico, que assim se justifica esta nova aventura na construção musical em exclusivo para uma obra do cinema, após a primeira aventura em "Friday Night Lights OST (2004)". O efeito é como sempre fenomenal, catártico como nos habituou. O resultado final no filme pouco importará, porque como álbum atinge uma vez mais a perfeição.
Obrigatório.




Para saber mais 

http://www.explosionsinthesky.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...