sexta-feira, 5 de agosto de 2011

The End Of America - Steep Bay (2011)


Demorou, mas finalmente "já cá canta"...e toca!
O trio norte-americano, com tão sugestivo nome, estreia-se com "Steep Bay", um album totalmente acústico, onde os elementos da banda empregam apenas as suas guitarras, um banjo, e as suas vozes. O impressionante neste album, é que é composto na totalidade por gravações ao vivo, e terminado aproximadamente numa semana!! Sem arranjos, sem masterizações, sem audiência...apenas a banda e as suas composições, e sons da natureza que dão uma envolvência mais real e genuína, e ao mesmo tempo maior brilhantismo ao que The End Of America consegue, ao longo dos (curtos) 21 minutos de "Steep Bay".
O que The End Of America nos provam, não é mais do que, basta apenas talento e alma, conhecer a fundo e gostar daquilo que se transmite, para assinar um album brilhante. Sem adornos, apenas arte, que é aquilo que encontramos neste album.
Chegamos a um ponto em que ao escutar "Steep Bay", nos deparamos não com um simples disco de musicas perdidas, mas sim mais um documentário ou uma banda sonora de uma existência qualquer errante por um simples deserto ao entardecer.
Brilhante.
Obrigatório.

Support The End Of America...buy





Para saber mais

www.theendofamericamusic.com

theendofamerica.bandcamp.com/album/steep-bay

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...