sábado, 3 de abril de 2010

Musicas que Inspiram noites



Vou so tomar cafe e comprar tabaco.
Raio dos railes.
Põe musica...epa essa conheço é boa. Mete outra vez aquela.
Tas me a desiludir...explica outra vez, aqui vai o ganso, o que?, o que?, o que?, o ganso, o ganso, o ganso, ah o ganso. Mas qual ganso...
Madrid...eu vou...era muito bom!
Everything in its right place...
Estes são comunas....epa estes fazem muito barulho.

Entre lulas, crepes, atum, uma mini e outra, um cigarro e outro, uma garrafa de agua e outra ja perto do dead line, entre uma estupidez e uma parvoice, entre uma frase séria que no momento soa a parvo, entre conselhos musicais, entre discuçoes musicais, discuçoes de tecnica futboleira...
cuecas, falta-te garra, es um porco.Não fui.

Há momentos que pela simplicidade agradam a alma, carregam a mente. É bom ter iguais tão diferentes, que nos trazem tão boas vibraçoes. Tanta cor!



Espero que todos estejam bem =)
Espero que Tu estejas bem.

1 comentário:

  1. E porque são momentos como estes que me fazem dizer "Estou feliz!"
    Obrigado pela noite, eu sim agradeço, e há-de-se repetir mais vezes (espero eu!)

    E sim, puta que pariu os rails! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...