quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Músicas Que Inpiram Uma Vida

Hoje é um dia especial para alguém que me é igualmente especial. E especial é o adjectivo que pretendo usar até à exaustão nesta mensagem, que se quer especial, neste espaço que, nao poderia ser de outra maneira me é especial.
Por me faltarem por vezes gestos, palavras, digamos especiais, por pecar por falta de atenção, não por ser o meu estilo, mas por me ser inerente, não por falta de interesse, mas por defeito. Uso este espaço, e o adjectivo especial para te definir, e para te parabenizar por este dia, que não podia ser de outra maneira, especial.
Um amigo é um amigo. E tu sempre o foste. Nesta fase mais conturbada, envio-te a distância toda a energia mais especial que possuo. E digo-te com toda a certeza, e sem ser especialista, que tudo o que atravessamos, todas as provações que se cruzam no nosso caminho, um dia florescem num fruto, e em vitórias que se tornam bem mais saborosas, e claro, especiais. Esse dia chegará, em breve segundo me susurra a esperança e a confiança de quem te conhece bem.

Parabéns Jalotinho.
Saudades tuas e da Soninha, e até já... Fazem-nos muita falta!

1 comentário:

  1. Olá Marinho 
    Foi com um carinho e com um sentimento especial que li a tua mensagem.
    É verdade que este dia me é especial, mas não faria qualquer sentido se não tivesse na minha vida pessoas como tu.
    Pessoas que com um simples gesto de amizade e demonstração de afeto conseguem fazer com que, não só hoje, mas todos os dias se tornem especiais. É por isso que nos mantemos em pé quando as circunstâncias da vida nos tentam derrubar, pois um dia quando sejas tu a precisar do meu conforto, do meu apoio e da minha amizade, eu quero estar lá bem do teu lado de cabeça erguida para te dar a força necessária para te levantares tal como tu fazes comigo.
    Gostava de poder festejar este dia junto de ti mas apesar da distância estás bem junto a mim…num cantinho especial do meu coração onde só guardo pessoas especiais…como tu…
    Obrigado por tudo AMIGO…
    Aquele abraço e beijinho da Soninha…
    Temos muitas saudades vossas!!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...