segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Head And The Heart - The Head And The Heart (2011)

De volta ao blog, tenho o prazer de apresentar agora os norte-americanos The Head And The Heart e o seu album de estreia homónimo. Embora editado em 2010 o album passou (estranhamente) um pouco ao lado das atenções do mundo indie. Contudo agora a sub-pop relançou esta obra prima e ainda bem.
Um album fantástico, folk puro e genuino, magistral. Vozes solitárias arranjos humildes, e melodias simples e doces que reinventam o folk a cada verso. É absolutamente arrebatador e delicioso explorar o alinhamento deste album. A cada nova faixa temos a sensação de ser essa a melhor faixa do album e a musica do ano...contudo a seguir vem outra e muda-nos imediatamente essa sensação. Impressionante o conjunto de canções (na essencia da palavra) que nos oferece este album. A par de Fleet Foxes e The Mountain Goats o melhor que o folk nos ofereceu este ano e que dificilmente será superado.
Um album compacto e simplesmente perfeito, irresistível, uma excelente companhia a qualquer hora e que por isso se torna absolutamente obrigatório.

Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprar
BUY





Para saber mais

www.theheadandtheheart.com

www.myspace.com/theheadandtheheart

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...