Chegam da Suêcia e trazem muito boas vibrações com eles! Ao quarto disco de originais Friska Viljor aproximam-se mais do que nunca da perfeição. Um album enorme, que ao longo de 11 faixas, explora ao maximo as sonoridades power-pop, folk, country que tornam a sua musica quase impossivel de catalogar, dada as caracteristicas tão peculiares que possui, e instrumentação tão vasta com uso de inumeros intrumentos, desde os tipicos a outros não tão usuais, como o bandolim, cavaquinhos e diferentes instrumentos de percurssão e sopro. Por vezes soa a Arcade Fire, por vezes a Beirut, ou mesmo New Pornographers.
The Beginig Of The Beginig Of The End é um grande album, mas ao mesmo tempo enigmático, uma vez que existiram rumores sobre o final da banda mesmo antes da edição deste novo trabalho, mas com um titulo tão enigmatico surgem duvidas quanto ao futuro dos Suecos. Para já resta-nos aproveitar estas novas musicas que valem muito a pena, e que serão editadas a 25 Março.
Obrigatório.The Beginig Of The Beginig Of The End é um grande album, mas ao mesmo tempo enigmático, uma vez que existiram rumores sobre o final da banda mesmo antes da edição deste novo trabalho, mas com um titulo tão enigmatico surgem duvidas quanto ao futuro dos Suecos. Para já resta-nos aproveitar estas novas musicas que valem muito a pena, e que serão editadas a 25 Março.
Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprar
Buy
Para saber mais
www.myspace.com/friskaviljor
www.friskaviljor.net
Sem comentários:
Enviar um comentário