terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Papercuts - Fading Parade (2011)


Com data de lançamento apenas para 1 de Março, Fading Parade o quarto registo dos Grandes Papercuts, já toca há muito por onde eu ando! Papercuts, são hoje em dia, uma, senão a banda mais empreendedora na cena dream-pop. Após 3 obras primas, como foram Mockingbird (2004), Can´t Go Back (2007), e o fabuloso You Can Have What You Want (dos melhores albuns de 2009), chega-nos uma nova pérola que terá defenitivamente que assegurar para a banda de São Francisco o merecido reconhecimento como uma das mais talentosas bandas indie.
Em Fading Parade, os Papercuts mantêm-se fiéis à sua sonoridade marcantemente indie que os caracteriza, e sobressai a projecção de sons que conseguem tão magistralmente, que dá uma clara sensação de que o album foi gravado ao vivo e não em estudio! É esta a grande caracteristica da Banda e que os torna tão especiais. Criam musicas intemporais, em que a letra pouco importa pois somos totalmente arrebatados pelos sons e vocias em várias camadas, cheios de pequenos pormenores que criam tão completa obra...Talento puro e muito coração.
Resta agora esperar por uma surpresa e ver finalmente esta banda por Portugal...quem sabe em algum festival de Verão com um gosto mais apurado!
Um dos albuns do ano seguramente! Absolutamente obrigatório.

Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprar
Buy




Para saber mais

www.myspace.com/thepapercuts

www.gnomonsong.com/papercuts

http://indiegalia.blogspot.com/2010/04/papercuts-you-can-have-what-you-want.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...