Brilhante estreia para os australianos Cloud Control. "Bliss Release" remete-nos automaticamente para aquela pop que é dividida entre vocais femininos e masculinos, muito ao estilo de Belle and Sebastian ou Camera Obscura. Contudo os Cloud Control ao longo de 10 faixas, separam-se de todas as comparações e seguem um estilo muito genuíno, que não surge por imitação ou de maneira alguma forçado! Contudo algumas são inquestionáveis...desde logo em vários momentos faz-nos lembrar os Vampire Weekend e o trajecto que infelizmente não quiseram ou nao conseguiram seguir (na minha muito pessoal opinião), e em outras Clap Your Hands Say Yeah essencialmente ao nível dos vocais.
Influências à parte, é realmente compensador ouvir "Bliss Release", encanta desde a primeira faixa e prende até à ultima, a genial "Beast of Love", que fecha o album e deixa antever próximos trabalhos na mesma tónica! Para já temos a pérola do indie pop que é "Bliss Release" que explora musicalidades tão diversas como o psicadelismo ao folk. Recomendo.
Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprarInfluências à parte, é realmente compensador ouvir "Bliss Release", encanta desde a primeira faixa e prende até à ultima, a genial "Beast of Love", que fecha o album e deixa antever próximos trabalhos na mesma tónica! Para já temos a pérola do indie pop que é "Bliss Release" que explora musicalidades tão diversas como o psicadelismo ao folk. Recomendo.
buy
Para saber mais
www.myspace.com/cloudcontrol
cloudcontrol.net.au
Sem comentários:
Enviar um comentário