Ao terceiro disco de estúdio dos Galeses Los Campesinos, a banda mantém a energia, histerismo e agora alguma dose a mais de non-sense nas suas composições, algures entre o powerpop, e o indie punk. As letras, essas continuam ácidas como sempre, e como é marca caracteristica de los Campesinos.
Pessoalmente este disco desiludiu-me um pouco, ainda mais porque ainda tenho o antecessor "Hold on now youngster" no ouvido, esse sim uma verdadeira pérola do powerpop! Los Campesinos quiseram amadurecer neste novo disco. Contudo aquela maior irreverencia ficava-lhes tão bem! Apesar de tudo, o novo "Romance is Boring" tem momentos altos, muito altos, tanto musicalmente como nas letras...."I think we need more post-coital and less post-rock"...assim começa a faixa "Straight in a 101" e resume bem aquilo que são Los Campesinos em "Romance is Boring"
Opiniões a parte, merece ser ouvido e espero estar presente dia 28 em Paredes de Coura para assistir ao concerto dos energicos Galeses, que juntamente com Caribou, Klaxons e We Have Band são os nomes que destacaria neste festival minhoto.
Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprar
Buy
Para ouvir (apagar a seguir)=) e comprar
Buy
Para saber mais
www.myspace.com/loscampesinos
loscampesinos.com
Sem comentários:
Enviar um comentário